domingo, 9 de junho de 2013

Marco Polo G7 1200 O500RSD beta


Descrição

Bem, pessoal. Estive muito ocupado ultimamente, então o blog passeio interrompido. Com isso, o projeto foi um pouco tarde O500RSD G7 1200.Devido a isso, hoje estou lançando uma versão beta G7 O500RSD 1200. O mod contém apenas o veículo sem interior e sem as pinturas de empresas, é só para você testar e comentar sobre o que melhorar e reparar. Esta versão não foi editado suspensão, motor e transmissão. Quem você quer que sua pintura, há um arquivo chamado desbloqueado 'g7_1200_o500rsd_skin.scs. "

Por enquanto é. Fazer o download do mod, teste e comentário. Eu ainda não tenho previsão de quando a versão final estiver pronto, tudo o que eu tenho a dizer é que o projeto ainda está em andamento e, na medida do possível, vou publicar mais detalhes.

Testado em 1.3.0 e 1.3.1

Créditos:

Possatto, Eric_hc

BAIXAR de upload de arquivo 

BAIXAR ZippyShare

Visitantes pelo mundo Desde 02/08/2013