sexta-feira, 22 de maio de 2015

Notícias: Euro Coach Simulator mais próximo do que se imagina




Algumas novidades foram anunciadas pela SCS software no wolrd of trucks, onde existe a possibilidade de após o pacth 1.18 o DLC(Downloadable Content-traduzindo conteúdo para download) de ônibus seja finalmente lançado. O Euro Coach Simulator será um DLC do Euro Truck Simulator 2, ou seja, adicionará ônibus ao ETS 2 e missões para transporte de passageiros. A produtora desde 2013 anunciou o projeto mas devido as atualizações do ETS 2 e o breve lançamento do American Truck Simulator a contrução do DLC vem se arrastando por anos.

A intenção da produtora era lançar um jogo de ônibus, mas como a SCS não dispõe de recursos para lançar um novo jogo, decidiu lança-lo como conteúdo para download. Esta DLC contará com toda estrutura para o transporte de passageiros, sendo o gameplay voltado para o conforto dos passageiros e cumprimento da rota no prazo estimado.

Outra novidade se trata do Gerenciador de Mods(Mods Manager). O Gerenciador de Mods irá ajuadar na organização de mods que sejam obtidos de diversas fontes. Futuramente a SCS software planeja integração dom ums do melhores canais de distribuição de mods do mundo a Oficia Steam(Steam Workshop).

A informação foi publicada no blog Euro Coach Simulator dia 12 de Maio de 2015, no informativo a produtora comunica que a prioridade foi a expansão da Scandinávia e melhorias na parte gráfica do simulador, também informa sobre os futuros preparativos para o ATS e o ECS, estamos acompanhando as próximas informações do projeto.

Visitantes pelo mundo Desde 02/08/2013