sábado, 22 de junho de 2013

DAF XF 105 James S. Hislop

DAF XF 105 James S. Hislop

fred DAF XF 105 James S. Hislop
Descrição
DAF é um DAF padrão com o modpack por Roadhunter 

(Traga DAF) 

retrabalhado para este DAF por Freddy Jimmink

As rodas são Michelin rodas personalizadas por Freddy 
Jimmink
Eu não sou responsável por qualquer resamblance com já 

fez a pele, fora do curso 

é um James S. Hislop DAF,

Eu não roubei ou desbloqueado o arquivo Millsyb, porque 

eu respeitará arquivos bloqueados, 

para fazer o mesmo com os meus trabalhos e deixar tudo

 aberto, se você não fizer isso, não vêm e viagem on me com 
as coisas roubadas ou qualquer besteira Você diz !

Todo mundo sabe que a esfola ou modding é uma parte do 

freestyle do ETS, GTS, UKTS e Ets2
 
mas se houver rukes publicá-las para que todos possam ler 

e respeitá-los, e se não há regras
 
segurar sua boca para sempre perfilada ou roubado ou o 

que quer que jogos de merda Você jogar!

Get Up, Stand Up, - Robert "Nesta" Marley (6 de fevereiro de 
1946 - 11 de maio 1981)
Outro ditado de Bob Marley, que eu conheci pessoalmente, 
Rotterdam, 1978:
Eu não me importo como Big é o cara, ele era um bebê Too!
Créditos:

AH Rastafari, nunca viveu, nunca fearfull sempre escorada, 

Jah Rastafari

BAIXAR File Upload 

BAIXAR ZippyShare

Visitantes pelo mundo Desde 02/08/2013