terça-feira, 19 de agosto de 2014

NOTÍCIA: imagens do novo DAF XF Euro 6

Um dos caminhões esperados está finalmente chegando perto de ser concluído.

Os caminhões são o tipo mais notoriamente difícil de modelo 3D para construir e implementar nos jogos da SCS Software. A SCS está sempre pensando em maneiras de acelerar a entrega à você, mas não houve um único caso em que levou menos de metade de um ano para implementar um novo caminhão. Como a SCS pode acelerar isso? A SCS está agora dando uma olhada nas mais avançadas tecnologias de digitalização em 3D para a aquisição de dados de referência de alto detalhe. Também estão discutindo internamente se não devem liberar uma versão inicial de um caminhão com quantidade limitada de cabines, chassis e atualizar as variações. Será que faz sentido para você?

De qualquer forma, não será o caso do novo DAF XF Euro 6 - ele está vindo com paleta tradicional de cabine, a seleção chassis, e outras opções de upgrade.

Mesmo se os caminhões estão comendo uma quantidade considerável de recursos humanos e financeiros da SCS, ainda resistem à tentação de pedir dinheiro para os próximos modelos de caminhões convencionais do Euro Truck Simulator 2 e a SCS continuará trazendo-os para você gratuitamente em futuras atualizações do jogo. A SCS Software sente que é justo pedir apoio ao longo do tempo com elementos opcionais adicionais para o jogo, mas a experiência do núcleo é melhor para todos.
A SCS Software agradece pela sua paciência. Atualmente, o novo DAF é quase pronto para iterações e testes finais, e seu lançamento está previsto para a segunda quinzena de setembro.

Visitantes pelo mundo Desde 02/08/2013