quinta-feira, 18 de setembro de 2014

SweetFX Perfect - BurakPasa

Versão Euro Truck Simulator V1.12.1s depois de atualizar o meu mais recente se partes aqui eu sweetfx é, infelizmente, como antes de olhar bonito que borrão Senti que talvez ocorreu-me, e eu recodificado config'i.gayet é crescimento belo gráfico alto grau está em causa, eu diria que .Üstelik mesmos níveis kasmayacaktır.ort nos cartões de 45-50 fps valor alırsınız.y NOVO última instância esta é uma melhoria da qualidade gráfica modu.sistem contar com kullansın.64 cartão de pouco se você, infelizmente, longe durmalısınız.kas-tropeçando questão relacionada em sua mente se você tem a seguinte localização olho Tome. " Clique em "
-Download O arquivo "Perfect burakpasa.r sweetfx" na pasta do jogo depois de abrir o diretório onde você instalou ou seja, "\ Euro Truck Simulator 2 \ bin \ Win_x86" Leve esse diretório e entrar no jogo.

-Windows 7.8 e 8.1 (32 e 64 bits) versões funcionar bem. 
-Windows XP não foi testado. 
- v1.12.1s relatório é executado ea próxima versão irá funcionar em versões. 
-multiplayer funciona. 
foi -mo "rolar" com a tecla Abrir kapatabilirsiniz.laptop esta chave pode não ser, mas geralmente "Fn + Delete" Se você fizer essa tecla pressionada você é. 
ele na tecla "PrintScreen" e os "BMP" fotos de qualidade formato HD que você pode tomar. 
diretório principal -Fotos do jogo, ou seja, "\ Euro Truck Simulator 2 \ bin \ Win_x86 "" BMP "registros de formato. 
-Yapımc para: burakpas para

Visitantes pelo mundo Desde 02/08/2013