sábado, 8 de novembro de 2014

SISU C500, C600 e R500


Eu queria pesquisar este caminhão antes de eu começar a trabalhar com este mod. Eu nunca ouvi falar deste caminhão antes, então foi interessante descobrir que ele é um caminhão real. 
Este é um muito bem feito mod, há um monte de táxi de, chassis, motor de bem como transmissões. 
Não há uma muito da luz, bruxa é apenas bom para mim, não é apenas a pintura padrão, além da pintura metálica.

Eu tenho que dar crédito ao construtor deste mod, ele fez um trabalho realmente bom. 
Vou recomendar este mod para qualquer um que deseja usar. 
Eu gostava de dirigir este caminhão, posso apenas manter este caminhão vai na minha frota. 
Este pacote contém três caminhões surpreendentes: SISU C500, C600 e R500 com estas características:
Modelos incluídos, você pode fazer suas próprias peles se você quiser
SISU interior
Modelos R500, C500 e C600 (diferença entre estes modelos é só motor)
AOtextures (Ambient Occlusion), modelo de alta qualidade
Pegas, luzes pólo, tubos de escape retas e algumas outras coisas
Renault normal telhado e teto alto cabines com ou sem Spoiler (esses caminhões tem cabines Renault, se alguém não sabe)
4 × 2, 6 × 2/4, 6 × 2 * 4, 6 × 4, 8 × 2, 8 × 4 * 4 e 8 × 4/4 chassis
A maioria de padrão de pintura empregos, bullbars e outros trabalhos neste caminhão
Texto SISU na frente é removível
Mutável pára-choque dianteiro (versões de alta e baixa)

Você pode comprá-lo em Renaut Dealer.

Créditos : RJL Compatibilidade : Ets2 1.13.x e 1.14.x Revisão : Lone Wolf


Visitantes pelo mundo Desde 02/08/2013